Brasil Winner Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Winner Games-Ownando SAMP


4 participantes

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    John_SantoS
    John_SantoS
    Membros
    Membros


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por John_SantoS Qui Mar 14, 2013 12:19 pm

    KKK Cada dia que eu entro no server eu fico tipo: mais que caralho! e isso? ahsuahsauhsuha
    Namoral Todos os Dias eu entro no server e do /Admins ai eu vejo aquele monte de sub_dono e fundador
    E eu ate hoje to procurando saber quem e o dono akkk

    Minha Opniao: Cara Revise a Staff Tire a maioria dos admins, Sabe porque? eu ja fui dono man e sei como é isso se voce colocar muitos admins sub_dono o player que entra e da /admins logo logo sai porque vai pensar mal sobre a staff
    ninguem gosta de jogar em 1 server que ta cheio de admins e ainda noobs por cima

    Luquinhas Winner:

    AKKKKKKKKKKKKK , Va pro caralho meu filho , Vooce Nao merece estar na staff , Porque o Mais importante do servidor sao os players , o que seria do servidor sem players? Simplesmente NADA!

    Print a pedido do felipe :
    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Samp117fb


    Joao_rs : Maaaaaaaaaan Vooce nao se dava bem nem como lider da grooove! PQP


    Dixon_Winner: AHHHHHHHH ESSE E O MELHOR! O Cara no começo viro helper e ja fui logo retirado por ant rpg, abusava de poderes saia matando todo mundo, akkkkkkk E derrreeeeepente quando eu entro no servidor e logo logo do /admins o queeee eu vejooo! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!! Dixooonnnn de Sub dono! Caralheoooooooo

    Bom essa sao minhas opnioes , Se nao gosto? Foda-se nao fiz isso pra agradar a ninguem kk ja to bolado aqui com esses problemas entao pense o q quiser, so digo uma coisa, nao sou so eu que pensa assim (: Fica a Dica
    avatar
    FelipeWinner
    Membros
    Membros


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/03/2013

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty Re: [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por FelipeWinner Qui Mar 14, 2013 12:31 pm

    Obrigado pela denuncia ! Estou vendo que tem admins de mais e desculpa qual quer transtorno que um deles podem ter le causado ! vou averiguar aqui io mesmo sera punido imediato. SS mais que clara abuso de altoridade.

    Denuncia CLOSED


    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Accfelipe
    John_SantoS
    John_SantoS
    Membros
    Membros


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty Re: [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por John_SantoS Qui Mar 14, 2013 12:35 pm

    Obrigado Por Avaliar a Denuncia (:

    Moderadores Forum Podem dar
    @CLOSED
    Nonom_Winner
    Nonom_Winner
    Fundadores BWG
    Fundadores BWG


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Idade : 25
    Localização : fortaleza ceara

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty Re: [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por Nonom_Winner Qui Mar 14, 2013 1:05 pm

    nao!!
    Batman_ExperT
    Batman_ExperT
    Fundadores BWG
    Fundadores BWG


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/03/2013

    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty Re: [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por Batman_ExperT Qui Mar 14, 2013 1:20 pm

    Eu Cuido Dos Admins,Irei Rebaixar ou tirar admins novatos como esse lukinhas!!
    Obrigado Pela Denuncia!!
    @Closed

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe] Empty Re: [DENUNCIA]Luquinhaas_Winner [A Pedido do Felipe]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:22 am